PSP de Portalegre deteve suspeito de tráfico de droga

PSP de Portalegre deteve

O Comando Distrital de Portalegre da PSP anunciou ter detido um homem, de 28 anos, por suspeita de tráfico de droga e identificado outros quatro jovens por posse de haxixe.
Segundo um comunicado da Polícia de Portalegre, a detenção ocorreu na terça-feira, 29, após "várias denúncias anónimas" sobre a alegada existência de "um foco de tráfico e consumo de estupefacientes" na Rua Engenheiro Luís Mira Amaral, na zona industrial da cidade.
A Polícia indicou que o suspeito foi interceptado quando estava na posse de haxixe suficiente para 66 doses individuais.
No decorrer das diligências, segundo o comunicado, foi ainda efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foi encontrada "idêntica quantidade" de haxixe, correspondendo no total a 132 doses individuais.
Além da droga, a Polícia apreendeu ao detido uma arma branca e uma munição de uma arma de fogo, de calibre 09 mm.
O suspeito, de acordo com a PSP, ficou sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).
Aos quatro jovens identificados por posse e consumo de droga, com idades entre os 18 e 24 anos, foram-lhes apreendidas pequenas quantidades de haxixe, tendo ainda sido notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima