PSP de Beja trava assalto mas suspeitos continuam em fuga

PSP de Beja trava assalto mas suspeitos continuam em fuga

Dois homens assaltaram na madrugada de segunda-feira, 26, um estabelecimento comercial no centro de Beja e, apesar de a PSP ter recuperado o material furtado, no valor de mais de cinco mil euros, os suspeitos continuam em fuga.
Fonte do Comando de Beja da PSP adiantou à Agência Lusa que o assalto ocorreu durante a madrugada, cerca das 02h00, numa loja de roupas e perfumes, tendo os suspeitos sido detectados em flagrante delito por uma patrulha policial.
Os indivíduos, que acederam ao interior da loja depois de “partirem o vidro da montra com uma marreta”, estavam a colocar o material num jipe e, quando “viram o carro patrulha a aproximar-se, colocaram-se em fuga na viatura”, relatou a mesma fonte.
A PSP perseguiu-os pela cidade, até que o grupo de assaltantes “viu que não conseguia despistar o carro patrulha e acabou por largar o jipe”, encetando “a fuga a pé”.
“Ainda foram perseguidos, mas não os conseguimos interceptar”, disse a fonte policial, assegurando que a PSP continua a “desenvolver as diligências necessárias” para procurar detetar os dois homens, que terão “entre os 21 e os 30 anos” e estavam “de cara descoberta”.
A PSP recuperou “todo o material furtado, num valor superior a cinco mil euros, e apreendeu o jipe, que tinha sido furtado, há cerca de um mês, em Lisboa”.
Além disso, sublinhou a mesma fonte, foram ainda apreendidas a marreta e as luvas que terão sido utilizadas no assalto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima