PSP de Beja deteve homem quando preparava venda de droga

PSP de Beja deteve homem quando preparava venda de droga

A PSP deteve esta quinta-feira, 26, um homem, em Beja, em "flagrante delito", quando preparava venda de droga e aprendeu 1.585 doses de haxixe, que o detido tinha na sua posse, anunciou a força de segurança.
O detido, de 26 anos, vai ser presente esta sexta-feira, 27, no Tribunal Judicial de Beja para interrogatório e eventual aplicação de medidas de coacção, refere a PSP, em comunicado enviado à Agência Lusa.
Segundo a Polícia, o homem é "o principal arguido" de um processo de investigação de combate ao tráfico de estupefacientes em Beja, que decorre desde o final de 2011 a cargo da Esquadra de Investigação Criminal do Comando Distrital de Beja da PSP.
Antes, a PSP de Beja constituiu arguidos três jovens, entre os 17 e os 21 anos, todos do sexo masculino, suspeitos da prática de furto no interior de um estabelecimento de restauração na cidade.
Em comunicado enviado à Agência Lusa, a PSP explica que os suspeitos terão entrada no estabelecimento de restauração através do “processo de introdução com arrombamento”.
Segundo a PSP, numa busca domiciliária efectuada à residência de um dos arguidos, “devidamente autorizada pelo visado”, foi apreendida “parte importante do produto do furto” e mantêm-se em curso diligências para recuperar a restante parte.
Por sua vez, em Sines a GNR deteve um homem de 21 anos por posse de 39 doses de haxixe.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima