A PSP deteve esta quinta-feira, 26, um homem, em Beja, em "flagrante delito", quando preparava venda de droga e aprendeu 1.585 doses de haxixe, que o detido tinha na sua posse, anunciou a força de segurança.
O detido, de 26 anos, vai ser presente esta sexta-feira, 27, no Tribunal Judicial de Beja para interrogatório e eventual aplicação de medidas de coacção, refere a PSP, em comunicado enviado à Agência Lusa.
Segundo a Polícia, o homem é "o principal arguido" de um processo de investigação de combate ao tráfico de estupefacientes em Beja, que decorre desde o final de 2011 a cargo da Esquadra de Investigação Criminal do Comando Distrital de Beja da PSP.
Antes, a PSP de Beja constituiu arguidos três jovens, entre os 17 e os 21 anos, todos do sexo masculino, suspeitos da prática de furto no interior de um estabelecimento de restauração na cidade.
Em comunicado enviado à Agência Lusa, a PSP explica que os suspeitos terão entrada no estabelecimento de restauração através do “processo de introdução com arrombamento”.
Segundo a PSP, numa busca domiciliária efectuada à residência de um dos arguidos, “devidamente autorizada pelo visado”, foi apreendida “parte importante do produto do furto” e mantêm-se em curso diligências para recuperar a restante parte.
Por sua vez, em Sines a GNR deteve um homem de 21 anos por posse de 39 doses de haxixe.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde