PSP de Beja detém quatro pessoas por assalto e furto

PSP de Beja detém quatro

A PSP de Beja deteve esta quarta-feira, 5 de Março, quatro pessoas pelos crimes de assalto e furto, além de ter identificado mais um menor também por suspeitas de assalto.
Dois dos detidos têm 16 e 19 anos e foram detidos pela Polícia por um alegado assalto às instalações do NERBE, tendo um terceiro suspeito, de 15 anos, sido também identificado.
Segundo o Comando Distrital de Beja da PSP, o alerta para o assalto no NERBE foi dado por volta das 1h00, sendo que os elementos da Polícia detiveram, em flagrante delito, dois dos jovens, por suspeita de introdução em imóvel, com recurso a escalamento e arrombamento, mas já saíram entretanto em liberdade.
Sem flagrante delito, o jovem de 15 anos foi identificado por suspeita da prática dos mesmos factos e entregue ao respectivo encarregado de educação
No interior do NERBE, junto ao local onde foram interceptados os suspeitos, encontrava-se uma máquina de distribuição de alimentos sólidos e líquidos, que apresentava “sinais de arrombamento”, acrescentou a PSP.
A Polícia deteve igualmente dois homens, de 28 e 30 anos, por suspeitas de envolvimento no furto de duas bicicletas desportivas, ocorrido em Novembro.
Os suspeitos foram constituídos arguidos no âmbito de um processo de investigação relacionado com esse furto.
A PSP realizou várias diligências, nomeadamente buscas domiciliárias, em Fevereiro e já este mês, as quais permitiram ainda recuperar as duas bicicletas furtadas, num valor global a rondar os cinco mil euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima