PSD quer manter Almodôvar e ganhar Ourique e Alvito

PSD quer manter Almodôvar

O PSD quer manter a maioria em Almodôvar e conquistar bons resultados nos concelhos de Alvito e Ourique, não excluindo a possibilidade de vitória nas autárquicas.
O objectivo foi traçado pelo líder da Distrital do PSD na segunda-feira, 10, ao final da noite, durante a sua intervenção no jantar que assinalou a rentrée política dos sociais-democratas na região.
Na ocasião, Mário Simões vincou igualmente que o PSD é actualmente “uma estrutura renovada e organizada”, ambicionando, no prazo de oito anos, “a conquista de meia dúzia de câmaras, afirmando-se como uma das principais forças do distrito”.
Paralelamente, Simões sublinhou que o PCP “é hoje uma força esgotada” e o PS “uma força viciada”, destacando que o PSD “se conseguiu afirmar no distrito com uma estratégia ‘de lufada de ar fresco’ pela forma transparente e próxima como intervém junto das pessoas”.
Nesse sentido, o presidente da Distrital laranja deixou um “repto” a socialistas e comunistas, desafiando-os a que “se unam ao PSD e assumam a responsabilidade da defesa conjunta dos interesses da região”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima