PSD quer combater abandono da região

PSD quer combater

Combater “o abandono da região” é a grande meta traçada pelo cabeça-de-lista do PSD no distrito de Beja nas eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.
A lista liderada por Henrique Silvestre Ferreira foi apresentada publicamente nesta quinta-feira, 12, em Beja, durante um jantar, e na ocasião o jovem candidato frisou a ambição de “mudar a nossa região”.
“As pessoas acreditam no meu trabalho e acreditam que com força, trabalho e dedicação nós iremos conseguir mudar a nossa região. E eu pessoalmente penso que a região está cada vez mais abandonada e esse é um dos principais objectivos [da minha candidatura]: pensar o futuro. E esse futuro que a região necessita é pensando nos acessos, na saúde, na agricultura e trazendo empresas e pessoas para a região”, disse Silvestre Ferreira.
No jantar de apresentação da lista do PSD esteve também Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do partido, que elogiou bastante o candidato laranja.
Henrique Silvestre Ferreira “é alguém que representa aquilo que o PSD tem de trazer ao país: determinação e futuro”, sublinhou Morais Sarmento, defendendo os sociais-democratas como “a única alternativa” em Portugal ao “governo das esquerdas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima