PSD promete “fiscalizar” gestão municipal em Aljustrel

PSD promete “fiscalizar”

O líder do PSD no distrito de Beja garante que a Distrital laranja vai acompanhar e “fiscalizar” a gestão da Câmara de Aljustrel durante os próximos quatro anos.
“A estrutura partidária irá acompanhar a gestão municipal, fiscalizando e questionando as decisões dando voz às verdadeiras necessidades da população”, vincou Mário Simões na quarta-feira, 25, durante um jantar promovido em Aljustrel pela candidatura do PSD/ CDS no concelho, que tem como candidatos António Batista (Câmara Municipal) e José Pinela Fernandes (Assembleia Municipal).
Na sua intervenção no jantar, Simões elogiou a candidatura “inovadora”, “jovem” e “corajosa” da coligação PSD/ CDS, sublinhando que “o mais importante não é a vitória mas o ir à luta sem desistir”.
“E a candidatura da coligação ‘Aljustrel um Novo Rumo’ não virou a cara”, disse.
Por seu lado, o candidato do PSD/ CDS à presidência da Assembleia Municipal de Aljustrel, Pinela Fernandes, frisou que “fazem falta representantes que canalizem energias para defender os verdadeiros interesses da população e que implemente uma verdadeira política de proximidade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima