PSD: Novas lideranças em Ourique e Odemira

PSD: Novas lideranças

As concelhias de Ourique e de Odemira do PSD têm novos líderes, depois das eleições realizadas esta terça e quarta-feira, dias 27 e 28, respectivamente.
Em Ourique foi eleita Maria Inês Guerreiro, que sucede ao demissionário Gonçalo Valente e que ambiciona colocar em prática um projecto “abrangente, de ideias, de acção e de oposição responsável e participativa”, que coloque a política “ao serviço de todos os ouriquenses”.
Maria Inês Guerreiro era presidente da mesa da Assembleia de Secção e em Novembro foi eleita vice-presidente da Distrital de Beja do PSD, fazendo parte da equipa de João Guerreiro.
Reestruturar o partido, para que esta possa “chegar às pessoas e ser a sua voz" é, por seu lado, a grande meta de Luís Freitas, o novo presidente da Concelhia de Odemira do PSD.
Luís Freitas tem 32 anos e é empresário na área da informática, sucedendo na liderança laranja em Odemira a Francisco Ganhão, que não se recandidatou a estas segundas eleições depois de o primeiro acto eleitoral, em Novembro, ter terminado com um empate.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima