PSD: José Diogo Santos mandatário distrital de Miguel Pinto Luz

PSD: José Diogo Santos

José Diogo dos Santos, de Ourique, é o mandatário distrital de Miguel Pinto Luz nas eleições directas para a presidência do PSD, agendadas para o próximo mês de Janeiro.
Em comunicado enviado ao “CA”, José Diogo dos Santos explica apoiar Miguel Pinto Luz por sentir que “o partido precisa de novos protagonistas, de pessoas com a mente aberta, de líderes que saibam apontar novos caminhos e de alguém que tenha a capacidade de unir o partido”.
“O Miguel é o candidato que saberá unir esta grande família chamada PSD. Com ele, o PSD será, novamente, um lugar onde cabem todos os militantes”, afiança o mandatário do actual llíder da Distrital de Lisboa, acrescentando ainda que “é tempo de renovação”.
“É tempo de mudança, de uma mudança tranquila, para as futuras gerações. Com o Miguel, o PSD será capaz de voltar a ser um partido com ambição, responsável, inovador e transformador da sociedade, sem desligar a tomada ao mundo real”, nota José Diogo dos Santos.
Desta forma, os três candidatos à presidência do PSD já têm todos mandatários no distrito de Beja. Enquanto José Diogo dos Santos é o mandatário de Miguel Pinto Luz, Bernardo Nascimento é o mandatário de Rui Rio e João Guerreiro o de Luís Montenegro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima