PSD festeja aniversário na cidade de Beja

PSD festeja aniversário

"Autonomias regionais" é o mote das comemorações do 44º aniversário do PSD, que decorrem entre esta sexta-feira e sábado, 11 e 12, em Beja, com a presença do presidente do partido, Rui Rio, e de outros responsáveis nacionais.
O programa dos festejos, comissariado por Marciano Lopes, militante fundador do partido na região, inclui visitas, uma sessão solene e homenagens aos antigos presidentes dos governos regionais dos Açores e da Madeira, os sociais-democratas Mota Amaral e Alberto João Jardim.
As comemorações do 44º aniversário do PSD em Beja começam às 9h30 desta sexta-feira, 11, com a apresentação de cumprimentos ao presidente da Câmara de Beja, o socialista Paulo Arsénio.
Depois, Rui Rio e restante comitiva laranja irão passar pela Cáritas de Beja (10h00), Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (11h00), Fairfruit (12h00), Politécnico de Beja (14h30) e EDIA (16h00), terminando o dia com uma reunião com o movimento “Beja Merece +” (17h30) e um jantar.
Para sábado, 12, pelas 12h00, está prevista a sessão solene de comemoração do 44º aniversário do PSD, que irá decorrer no Teatro Pax Julia e onde serão oradores os homenageados, João Bosco Mota Amaral e Alberto João Jardim, assim como Francisco Pinto Balsemão (fundador e militante nº 1 do PSD) e o actual presidente do partido, Rui Rio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima