PSD e Independentes chegam a acordo em Almodôvar

PSD e Independentes chegam

O PSD e o movimento “Independentes por Almodôvar” estabeleceram um acordo tendo em vista as eleições autárquicas deste ano, que prevê a criação de listas conjuntas para a Câmara, Assembleia Municipal e juntas de freguesia.
Em comunicado enviado ao “CA”, o líder do PSD de Almodôvar revela que no âmbito do acordo entre ambas as partes já foram “aprovados os nomes dos primeiros três candidatos da lista social-democrata à autarquia” almodovarense, liderada pelo socialista António Bota desde 2013.
“A definição das linhas de orientação programáticas e a readmissão dos militantes expulsos em 2014” são outros dos pontos principais do documento aprovado por PSD e Independentes.
Consumado este acordo, continua Fernando Palma, “compete agora à Assembleia de Secção emitir parecer nos termos estatutários sobre os mesmos, em plenário a decorrer no próximo dia 29 de Janeiro” [domingo].
O presidente do PSD de Almodôvar acrescenta ainda que “passados mais de três anos de mandato sob a liderança do PS [na Câmara de Almodôvar], o balanço que fazemos é manifestamente negativo”.
“Assistimos a uma gestão incompetente, medíocre e esbanjadora, incapaz de gerar desenvolvimento e projetos estruturantes para o concelho”, conclui Palma.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima