PSD e CDS querem manter deputado

PSD e CDS querem

Voltar a eleger um deputado no distrito de Beja é o maior objectivo da coligação Portugal à Frente, que junta PSD e CDS-PP, na região para as legislativas de 4 de Outubro.
A candidatura encabeçada por Nilza de Sena foi apresentada publicamente esta terça-feira, 1, e no seu discurso a cabeça-de-lista elogiou a intervenção do Governo no Alentejo e no sector agrícola.
Nilza de Sena defendeu ainda a agricultura, a produção de energia, o comércio, a indústria e o turismo como as áreas que devem ser prioritárias na região, assim como as acessibilidades e o reforço do papel do aeroporto de Beja.
Já Mário Simões, número dois na lista e actual deputado, fez um balanço do positivo do seu trabalho ao longo dos últimos quatro anos, marcado pelo “contacto directo” com os agentes da região, e sublinhou que a lista da coligação “é melhor que a dos adversários”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festival Futurama no concelho de Mértola

A terceira edição do festival Futurama, que “cruza” tradições do Baixo Alentejo com artes contemporâneas, vai passar neste sábado, 5, pelo concelho de Mértola, apresentando

Role para cima