PSD de Odemira repudia críticas da autarquia local a Mário Simões

PSD de Odemira repudia críticas da autarquia local a Mário Simões

A Concelhia do PSD de Odemira "lamenta e repudia" as críticas endereçadas pelo executivo socialista da Câmara Municipal local ao deputado social-democrata eleito por Beja, Mário Simões, depois deste ter visitado a extensão de saúde de Vila Nova de Milfontes.
Em comunicado, o PSD de Odemira diz registar "com muito agrado" que Simões tenha manifestado vontade "em tomar conhecimento dos problemas do concelho de Odemira e procurar solução para eles" e lamenta "que durante muitos anos outros deputados eleitos pelo círculo de Beja não mostrassem idêntico interesse".
Ao mesmo tempo, os sociais-democratas de Odemira consideram que a proposta avançada por Mário Simões para a resolução dos problemas da extensão de saúde de Vila Nova de Milfontes é "viável a curto-prazo" e, nesse sentido, propõem "uma reunião de esforços para levar este projecto a bom porto em tempo útil".
Entretanto, Mário Simões reagiu desta forma às críticas de que foi alvo em Odemira: "Em política, pelo menos num Estado democrático de direito, não há lugar à prestação de vassalagem e eu não presto vassalagem a ninguém, nem pretendo alimentar com estes episódios <i>fait-divers</i>, jogos de capelinha ou números de <i>show off</i> político. Correspondo a solicitações que me fazem e a convites que me endereçam. O presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes convidou-me para eu ir visitar a extensão de saúde e foi o que fiz", disse ao "CA".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima