A Concelhia de Odemira do PSD critica a inclusão do nome do presidente da autarquia local na lista do PS para as legislativas, acusando-o de querer sair a meio do mandato.
“Vimo-nos assim conduzidos a uma encruzilhada de indeterminação e incerteza, vítimas da ambição pessoal e de um projecto individual de quem a meio do seu mandato autárquico pretende mudar de ares, pois o ‘cheiro’ nauseabundo a insucesso e as promessas não cumpridas obrigam-no a este salto em frente”, argumenta o PSD de Odemira em comunicado enviado ao “CA”.
Além do mais, continua o PSD, o actual “naipe de vereadores” do PS na Câmara Municipa representa “uma solução fraca para Odemira, fruto da centralização de poder municipal e da gestão casuística dos seus pares”.
Nesse sentido, a Concelhia do PSD apela a que os odemirenses se galvanizem na “construção de um novo projecto de futuro para Odemira”, que conduza o concelho “à liberdade e ao tão desejado desenvolvimento sustentável com base em soluções realistas e exequíveis”.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde