PSD de Beja vai debater desertificação do Alentejo

PSD de Beja vai debater

A Distrital de Beja do PSD vai promover nos próximos tempos “um amplo debate” sobre os territórios de baixa densidade e a desertificação sentida na região do Alentejo.
Fonte social-democrata adianta ao “CA” que a iniciativa será coordenada pelo Gabinete de Estudos da Distrital do PSD e terá “uma personalidade independente a presidir ao grupo de trabalho”.
A promoção deste debate foi decidida na passada segunda-feira, 21, em reunião da nova comissão política permanente da Distrital laranja, que deliberou igualmente nomear como porta-voz da estrutura distrital do PSD o primeiro vice-presidente Carlos Valente.
Já o secretário-geral João Araújo ficará responsável pela implantação do partido na região e reactivação das estruturas concelhias, enquanto os secretários-gerais adjuntos Herlander Mira e Ricardo Colaço irão fazer a ligação à actividade parlamentar e apoiar a actividade autárquica, respectivamente.
A Distrital de Beja do PSD reconduziu ainda Amílcar Mourão na coordenação da estrutura local dos Autarcas Social-Democratas (ASD), além de ter agendado para o mês de Setembro uma reunião alargada a todos os autarcas eleitos no distrito, bem como promover reuniões sectoriais com os organismos desconcentrados do Estado e sector empresarial público.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Vila de Ourique recebe Feira do Livro

Apresentações de livros, espetáculos musicais, exposições ou sessões de autógrafos são alguns dos destaques da 24ª edição da Feira do Livro de Ourique, iniciativa da

Role para cima