PSD de Beja vai debater desertificação do Alentejo

PSD de Beja vai debater

A Distrital de Beja do PSD vai promover nos próximos tempos “um amplo debate” sobre os territórios de baixa densidade e a desertificação sentida na região do Alentejo.
Fonte social-democrata adianta ao “CA” que a iniciativa será coordenada pelo Gabinete de Estudos da Distrital do PSD e terá “uma personalidade independente a presidir ao grupo de trabalho”.
A promoção deste debate foi decidida na passada segunda-feira, 21, em reunião da nova comissão política permanente da Distrital laranja, que deliberou igualmente nomear como porta-voz da estrutura distrital do PSD o primeiro vice-presidente Carlos Valente.
Já o secretário-geral João Araújo ficará responsável pela implantação do partido na região e reactivação das estruturas concelhias, enquanto os secretários-gerais adjuntos Herlander Mira e Ricardo Colaço irão fazer a ligação à actividade parlamentar e apoiar a actividade autárquica, respectivamente.
A Distrital de Beja do PSD reconduziu ainda Amílcar Mourão na coordenação da estrutura local dos Autarcas Social-Democratas (ASD), além de ter agendado para o mês de Setembro uma reunião alargada a todos os autarcas eleitos no distrito, bem como promover reuniões sectoriais com os organismos desconcentrados do Estado e sector empresarial público.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima