A candidatura do PSD em Almodôvar critica o facto da autarquia só agora ter avançado com a obra de colocação de cobertura nas bancadas do Estádio Municipal.
Em comunicado, a candidatura liderada por Ricardo Colaço “considera inadmissível” a situação, uma vez que “desde Maio de 2013” que a autarquia “tem conhecimento da subida de divisão do Clube Desportivo de Almodôvar e das responsabilidades, em termos organizativos e de infra-estruturas, que isso acarreta”.
“Com efeito, o início da obra nesta altura, em que se inicia o Campeonato [Nacional de Séniores], demonstra um total desconhecimento do início da época desportiva, traduzindo-se numa enorme irresponsabilidade e falta de bom senso, obrigando ao encerramento das bancadas e acarretando inúmeros constrangimentos para a estrutura organizativa do Desportivo de Almodôvar”, acrescenta Ricardo Colaço.
Para o candidato do PSD e CDS-PP, “em Almodôvar as pessoas têm que passar a estar primeiro que os meros interesses eleitorais”, concluindo que “se a obra tivesse sido feita em devido tempo, esta situação não se verificaria”.
