PSD de Almodôvar lamenta “timing” das obras no estádio

PSD de Almodôvar lamenta

A candidatura do PSD em Almodôvar critica o facto da autarquia só agora ter avançado com a obra de colocação de cobertura nas bancadas do Estádio Municipal.
Em comunicado, a candidatura liderada por Ricardo Colaço “considera inadmissível” a situação, uma vez que “desde Maio de 2013” que a autarquia “tem conhecimento da subida de divisão do Clube Desportivo de Almodôvar e das responsabilidades, em termos organizativos e de infra-estruturas, que isso acarreta”.
“Com efeito, o início da obra nesta altura, em que se inicia o Campeonato [Nacional de Séniores], demonstra um total desconhecimento do início da época desportiva, traduzindo-se numa enorme irresponsabilidade e falta de bom senso, obrigando ao encerramento das bancadas e acarretando inúmeros constrangimentos para a estrutura organizativa do Desportivo de Almodôvar”, acrescenta Ricardo Colaço.
Para o candidato do PSD e CDS-PP, “em Almodôvar as pessoas têm que passar a estar primeiro que os meros interesses eleitorais”, concluindo que “se a obra tivesse sido feita em devido tempo, esta situação não se verificaria”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima