PSD critica orçamento da CM Almodôvar

PSD critica orçamento

O PSD de Almodôvar considera que o orçamento da Câmara Municipal local para 2020 volta a apresentar “um volume enorme de despesa corrente e um investimento diminuto”, justificando desta forma o seu voto contra na autarquia e na Assembleia Municipal.
Em comunicado, os sociais-democratas explicam que, na análise que fizeram à proposta dos documentos previsionais para 2020, não puderam dissociar-se “do que foram os mesmos documentos aprovados para 2019 e da posição que então a bancada do PSD tomou sobre os mesmos”.
“Esse orçamento estava claramente empolado e padecendo dos mesmos males dos anteriores, neste caso ainda mais agravados, visto os números ainda serem maiores”, sublinha o PSD.
Os sociais-democratas garantem ainda a sua “total disponibilidade” para trabalhar nas Grandes Opções do Plano e Orçamento se as despesas correntes forem reduzidas “entre 15 a 20%” e se esses montantes financeiros forem canalizados “para bens de investimento” em áreas como a recuperação do parque habitacional degradado, o apoio à dinamização económica, a construção de equipamentos na área da Educação e Acção Social, a requalificação urbana e o ambiente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima