É oficial: a Assembleia de Militantes da Concelhia de Beja do PSD aprovou ontem à noite por unanimidade a candidatura de António Sebastião à presidência da Câmara Municipal de Beja. A informação foi confirmada ao “CA” pelo líder da Concelhia, João Pedro Caeiro.
António Sebastião, que cumpre o terceiro mandato consecutivo e não pode recandidatar-se à Câmara de Almodôvar, devido à lei que estabelece o limite de três mandatos consecutivos, constitui "uma aposta forte para o PSD tentar conquistar a Câmara de Beja", afirmou a mesma a fonte.
Recorde-se que, apesar de a Concelhia ter aprovado o nome em assembleia de militantes apenas ontem à noite, a decisão já estava definida antes, no seguimento de uma reunião realizada entre António Sebastião, responsáveis da distrital de Beja do PSD e o vice-presidente e o secretário-geral do partido, respectivamente Jorge Moreira da Silva e Matos Rosa.
