PSD concorre às autárquicas em todos os concelhos de Beja

PSD concorre às autárquicas

O PSD apresentou candidaturas autárquicas em todos os concelhos do distrito de Beja, concorrendo coligado com o CDS em 12 e candidatando-se sozinho em Almodôvar e Serpa.
“Este é um momento que mostra a vitalidade e responsabilidade da estrutura distrital [do PSD], pois apresenta para as eleições autárquicas do dia 29 de Setembro um leque de candidaturas que primam pela competência por forma a assegurar um futuro sólido”, sublinha ao “CA” o presidente da Distrital laranja.
Para Mário Simões, as candidaturas apresentadas permitem aos sociais-democratas “encarar os próximos quatro anos com uma capacidade de trabalho e organização que o PSD não tem tido nos últimos anos”.
Além das candidaturas de Ricardo Colaço (Almodôvar) e José Madeira (Serpa), em que se candidata sozinho, o PSD concorre coligado com o CDS às câmaras de Aljustrel (António Baptista), Alvito (Manuel Maria Barroso), Beja (João Pedro Caeiro), Castro Verde (Mário Mota Lopes), Cuba (Vasco Almeida), Ferreira do Alentejo (Jorge Santos), Mértola (Herlander Mira), Moura (Carlos Valente), Odemira (José Francisco Silva), Ourique (Sérgio Marçal) e Vidigueira (José Maldonado).
No caso do concelho de Barrancos, PSD e CDS concorrem apenas à Assembleia Municipal, tendo como cabeça-de-lista Rui Domingues.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima