PSD Beja teve resultado “aquém das expectativas”

PSD Beja teve resultado

A Concelhia de Beja do PSD reconhece que o resultado do concelho nas eleições Autárquicas ficaram “aquém das expectativas”, apesar de a lista para a Câmara, liderada por Pinela Fernandes, ter tido mais 368 votos que em 2013, quando concorreu em coligação com o CDS-PP.
Em comunicado, o PSD de Beja considera ser necessário “dar continuidade ao reforço da militância na secção” e “lutar por um rumo para o concelho e para a região, nomeadamente, através de uma política de proximidade e diálogo com as pessoas”.
“É urgente defender o comércio local, promover a fixação de empresas no concelho, integrar as freguesias rurais, apoiar as associações desportivas, culturais e recreativas, aproveitar o Instituto Politécnico, incentivar o turismo e preservar o nosso património”, argumentam os sociais-democratas.
O PSD assume ainda ser necessário lutar “pela conclusão da A26 e requalificação do IP8, pela electrificação da ferrovia Beja-Casa Branca, alterar o PDM para permitir o alargamento do perímetro de rega de Alqueva no concelho e pelo desenvolvimento do aeroporto”.
Nesse sentido, o PSD de Beja anuncia que pretende organizar debates sobre estas matérias e promover encontros de reflexão sobre o partido, “tendo em conta o facto de estarem marcadas para dia 13 de Janeiro as eleições directas para os órgãos do PSD”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima