PSD Beja elogia apoio a sócios-gerentes

PSD Beja elogia

A Distrital de Beja do PSD manifestou nesta segunda-feira, 11, a sua “total satisfação” pela aprovação da proposta do PSD na Assembleia da República que permite o acesso dos sócios-gerentes ao sistema de lay-off simplificado, “contrariando a posição do Governo”.
Em comunicado, a Distrital laranja lembra que desde o início desta pandemia que o PSD “vinha a pressionar o Governo para instituir justiça a este processo, caso contrário, a lei do lay-off manter-se-ia desajustada e incoerente face aquilo que era a verdadeira razão desta ajuda”.
Os sociais-democratas aproveitam ainda a ocasião para frisar que viram “com profundo lamento e preocupação” os deputados do PS eleitos por Beja “votarem novamente contra os interesses da região, sem manifestarem qualquer justificação para tal”.
“Mais uma vez os interesses do partido, ficaram à frente dos interesses do distrito que os elegeu”, acrescenta o PSD, observando que Beja é um distrito “onde o tecido empresarial é fortemente marcado pelas micro-empresas e pelo pequeno comércio”.
Por isso, acrescenta, “este voto significou, na prática, uma verdadeira ofensiva contra aqueles que têm uma posição mais frágil na cadeia económica. Felizmente para a região, esta medida foi aprovada e irá mitigar certamente os impactos desta crise no sector”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima