PSD Beja apresenta ideias para mitigar impactos Covid-19

PSD Beja apresenta

A Distrital de Beja do PSD inicia nesta quarta-feira, 22, um ciclo de apresentação de opiniões de diversos responsáveis com ideias para mitigar os impactos que a região do Baixo Alentejo irá sofrer em virtude da pandemia de Covid-19.
“O conceito da iniciativa é postar intervenções gravadas em forma de video, onde os convidados irão dar-nos a conhecer as principais dificuldades que os seus sectores atravessam e o que pode ser feito, na sua óptica para, ajudar a minorar os efeitos desta pandemia na região”, revela o presidente da Distrital de Beja do PSD em comunicado enviado ao “CA”.
Gonçalo Valente acrescenta que, com esta iniciativa, os sociais-democratas têm o objectivo de “trazer ideias para sede de discussão e encontrar as melhores propostas, de forma a que todos juntos, possamos superar este período difícil das nossas vidas”.
A iniciativa arranca nesta quarta-feira, 22, sendo que as primeiras duas intervenções (previstas para esta quarta-feira e para sexta-feira) serão dedicadas ao ensino superior e ao ensino secundário.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima