PSD Almodôvar rebate críticas da Distrital

PSD Almodôvar rebate

A Secção Concelhia de Almodôvar do PSD não ficou surpreendida com a retirada de confiança política anunciada esta semana por parte da Distrital laranja, garantindo já ter percebido “há muito tempo” tal facto.
Em comunicado enviado ao “CA”, o PSD de Almodôvar considera o conteúdo da nota de imprensa da Distrital “extemporâneo e patético”, afirmando ter percebido “há muito tempo” que não tem a sua confiança política da Distrital.
“E a prova é que esta não respeitou as decisões tomadas pelos órgãos da Concelhia, democraticamente eleitos. A retirada da confiança política por parte da Distrital, só agora anunciada, na véspera das eleições, torna-se patética e só mostra o desespero em que esta se encontra e o assumir de uma derrota anunciada”, sublinha o PSD de Almodôvar.
O comunicado dos sociais-democratas de Almodôvar refere ainda, entre outras questões, que analisadas as listas que concorrem pelo PSD verifica-se “que o partido tem uma representação diminuta nas mesmas, parecendo mais uma lista de independentes apoiada pelo PSD”.
“Tal composição não serve os interesses do PSD enquanto partido e também, o mais importante, os interesses do concelho”, acrescenta o comunicado, que termina lembrando que nenhum membro da Secção do PSD em Almodôvar depende profissionalmente “de uma futura câmara municipal”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima