PSD Almodôvar rebate críticas da Distrital

PSD Almodôvar rebate

A Secção Concelhia de Almodôvar do PSD não ficou surpreendida com a retirada de confiança política anunciada esta semana por parte da Distrital laranja, garantindo já ter percebido “há muito tempo” tal facto.
Em comunicado enviado ao “CA”, o PSD de Almodôvar considera o conteúdo da nota de imprensa da Distrital “extemporâneo e patético”, afirmando ter percebido “há muito tempo” que não tem a sua confiança política da Distrital.
“E a prova é que esta não respeitou as decisões tomadas pelos órgãos da Concelhia, democraticamente eleitos. A retirada da confiança política por parte da Distrital, só agora anunciada, na véspera das eleições, torna-se patética e só mostra o desespero em que esta se encontra e o assumir de uma derrota anunciada”, sublinha o PSD de Almodôvar.
O comunicado dos sociais-democratas de Almodôvar refere ainda, entre outras questões, que analisadas as listas que concorrem pelo PSD verifica-se “que o partido tem uma representação diminuta nas mesmas, parecendo mais uma lista de independentes apoiada pelo PSD”.
“Tal composição não serve os interesses do PSD enquanto partido e também, o mais importante, os interesses do concelho”, acrescenta o comunicado, que termina lembrando que nenhum membro da Secção do PSD em Almodôvar depende profissionalmente “de uma futura câmara municipal”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima