PS vai debater futuro do Baixo Alentejo em Mértola

PS vai debater futuro

“Baixo Alentejo: Que Futuro?” – é este o tema central do debate que a Federação do PS promove no sábado, dia 18, em Mértola, com duas grandes áreas de discissão na agenda: “Mobilidade Regional” e “Interioridade – Ameaças vs Oportunidades”.
O painel de arranque da iniciativa será sobre “Mobilidade Regional” e terá intervenções sobre “Desenvolvimento, Competitividade e Coesão”. Idalino José, diretor na Administração do Porto de Sines e Ângela Ferreira, da Direção Nacional do Centro de Estudos do PS, serão os oradores.
O segundo painel será sobre “Interioridade – Ameaças vs Oportunidades” e terá moderação do vice-presidente da CCDR Alentejo, Jorge Pulido Valente.
As intervenções, estarão a cargo do presidente da ERT, Ceia da Silva, do presidente da Associação de Regantes de Odivelas, Manuel dos Reis, de dois dirigentes da Juventude Socialista, Luís Martins e David Nogueira. O painel será “fechado” com a intervenção de António Covas, professor catedrático na Universidade do Algarve.
A iniciativa “Baixo Alentejo: Que Futuro?”, que decorrerá em Mértola, no Salão Polivalente do Pavilhão Municipal, situado na Achada de S. Sebastião (junto à Escola Secundária), será encerrada pelo Presidente da Federação do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo, estando anunciada a presença de um dirigente nacional do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima