PS vai dar “volta” ao concelho de Castro

PS vai dar “volta” ao

A partir do próximo dia 19 de Maio (quinta-feira), a iniciativa “PS em Todo o Concelho” vai levar eleitos deste partido numa “volta” pelos quatro cantos deste município.
A acção decorrerá até meados de Julho e prevê a realização de visitas a várias aldeias, estando também programadas iniciativas nas diferentes sedes de freguesia do concelho.
“O objectivo é continuar a fortalecer uma relação de grande proximidade com a vida do município e dos seus habitantes”, explica ao “CA” o presidente da Concelhia do PS, Filipe Mestre, adiantando que o partido pretende, com esta iniciativa que já decorreu em 2014 e 2015, “consolidar a sua intervenção política na Câmara e na Assembleia Municipal”.
Este ano, adianta o mesmo responsável, a par das sedes de freguesia, estão previstas visitas a aldeias como Viseus, Salto, Estação de Ourique, Aivados ou Geraldos.
Filipe Mestre refere ainda que, “além do contacto directo com as pessoas” do concelho e com projectos “em curso ou concretizados”, os eleitos do PS pretendem “cumprir a palavra dada no início do actual mandato” – “Vamos continuar a manter grande proximidade com as pessoas”, reforça.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima