PS vai dar “volta” ao concelho de Castro

PS vai dar “volta” ao

A partir do próximo dia 19 de Maio (quinta-feira), a iniciativa “PS em Todo o Concelho” vai levar eleitos deste partido numa “volta” pelos quatro cantos deste município.
A acção decorrerá até meados de Julho e prevê a realização de visitas a várias aldeias, estando também programadas iniciativas nas diferentes sedes de freguesia do concelho.
“O objectivo é continuar a fortalecer uma relação de grande proximidade com a vida do município e dos seus habitantes”, explica ao “CA” o presidente da Concelhia do PS, Filipe Mestre, adiantando que o partido pretende, com esta iniciativa que já decorreu em 2014 e 2015, “consolidar a sua intervenção política na Câmara e na Assembleia Municipal”.
Este ano, adianta o mesmo responsável, a par das sedes de freguesia, estão previstas visitas a aldeias como Viseus, Salto, Estação de Ourique, Aivados ou Geraldos.
Filipe Mestre refere ainda que, “além do contacto directo com as pessoas” do concelho e com projectos “em curso ou concretizados”, os eleitos do PS pretendem “cumprir a palavra dada no início do actual mandato” – “Vamos continuar a manter grande proximidade com as pessoas”, reforça.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima