PS Serpa critica acção da CDU

PS Serpa critica

A Concelhia de Serpa do PS acusa a maioria da CDU na Câmara Municipal local de não conseguir evitar que as obras da autarquia tendam “a prolongar-se no tempo” ou “nunca existirem”.
“Salvo algumas excepções o padrão existente é de que as obras não são realizadas ou levam muito, muito tempo para além do previsto”, notam os socialistas, acrescentando que “o executivo CDU tem sempre uma explicação e a culpa é sempre de terceiros”.
A atestar a sua posição o PS de Serpa dá os exemplos das obras da praia fluvial e das piscinas de Vila Nova de São Bento, promessas eleitorais por cumprir.
Os socialistas sublinham ainda que a ciclovia entre a piscina coberta e o rio Guadiana “não vai ser concluída”, sendo que do projecto inicial “de cerca de 840 mil euros foram executados apenas 20% (172.500 euros), chegando apenas até próximo da horta das Melrinitas”, enquanto que sobre os passadiços do Pulo do Lobo não existem certezas “sobre a sua concretização”.
O PS lamenta igualmente que as obras na Escola Primária de Brinches e nas ETAR de A-do-Pinto e de Vales Mortos ainda não estejam concluídas ou em funcionamento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima