PS recandidata Fateixa à Câmara de Estremoz

PS recandidata Fateixa

O antigo presidente da Câmara de Estremoz José Alberto Fateixa é o candidato do PS à presidência daquele município, gerido por um movimento independente, nas autárquicas deste ano.
O nome do candidato foi aprovado por unanimidade pela concelhia socialista, indicou à Agência Lusa fonte da estrutura partidária.
José Alberto Fateixa cumpriu um mandato como presidente do Município de Estremoz, tendo sido eleito pelo PS, nas autárquicas de 2005, ganhando a Câmara à CDU, sem maioria absoluta.
Nas autárquicas de 2009, o socialista José Alberto Fateixa perdeu a presidência da Câmara, também sem maioria absoluta, para Luís Mourinha, eleito pelo Movimento Independente por Estremoz (MIETZ).
José Alberto Fateixa, 54 anos, é licenciado em Farmácia e professor do ensino secundário.
O candidato é vereador no município de Estremoz, cargo que já ocupou de 1990 a 1996, foi delegado distrital do Instituto do Desporto, deputado à Assembleia da República e membro da Assembleia Municipal de Estremoz.
Para as próximas eleições autárquicas, esta é a segunda candidatura anunciada à presidência do Município de Estremoz.
O actual presidente, Luís Mourinha, já anunciou a recandidatura ao cargo, pelo movimento independente pelo qual foi eleito em 2009.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima