PS recandidata Bengalinha Pinto à Câmara de Viana do Alentejo

PS recandidata Bengalinha Pinto

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, o independente Bernardino Bengalinha Pinto, vai recandidatar-se pelo PS a um segundo mandato nas eleições autárquicas deste ano.
Numa mensagem enviada à Agência Lusa, Bernardino Bengalinha Pinto afirma que se recandidata para "dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos", apesar de reconhecer "as dificuldades muito adversas" em que foi exercido o actual mandato, com o "agudizar da crise".
"Estou consciente que a resolução desta crise não se resolve à escala concelhia. Porém, acredito que com a participação, união e solidariedade de todos, iremos fazer melhor todos os dias", acrescenta.
Licenciado em gestão bancária, Bengalinha Pinto, de 49 anos, foi eleito presidente da Câmara de Viana do Alentejo nas últimas eleições autárquicas, em 2009, conquistando um bastião comunista do distrito de Évora, "nas mãos" da CDU havia 16 anos.
Também o PCP já anunciou a candidatura de João Penetra, actual presidente da Câmara de Alvito, pela CDU, à liderança do município de Viana do Alentejo nas autárquicas deste ano.
O executivo camarário deste concelho alentejano é composto por três eleitos do PS e dois da CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima