PS quer voltar a ter dois deputados em Beja

PS quer voltar a ter

Recuperar o segundo deputado, perdido em 2011, é o grande objectivo do Partido Socialista no distrito de Beja para as eleições legislativas marcadas para 4 de Outubro.
Uma meta assumida pelo próprio cabeça-de-lista, o autarca Pedro do Carmo, actual presidente da Câmara de Ourique e líder da Federação do Baixo Alentejo do PS.
“O nosso objectivo, nunca o escondemos, é recuperar o segundo deputado. Os eleitores cada vez mais têm de pensar na utilidade do seu voto e em quem vai efectivamente defender os interesses da região. E eu orgulho-me de pertencer ao Partido Socialista, que tem defendido sempre os interesses da região”, afirma Pedro do Carmo ao “CA”, deixando uma garantia em nome de todos os membros da lista: “Iremos pôr sempre em primeiro lugar a nossa região e só depois o partido. Um voto no PS será um voto de confiança no Baixo Alentejo”.
Sobre os candidatos do PS na região, já aprovados, Pedro do Carmo afirma recordar-se, desde “há muitos anos”, de haver uma lista “que fosse só constituída por baixo-alentejanos”.
“Acho que isso é uma vitória inegável”, sublinha, acrescentando: “É uma lista coesa, que respeita a coesão territorial, que respeita a área geográfica do distrito e que está preparada para trazer um bom resultado para o Baixo Alentejo e para o país”.
A campanha ainda não começou, mas o cabeça-de-lista do PS já sabe o que pretende dizer aos eleitores da região.
“Vamos lembrar que sempre que o PS governa, o Baixo Alentejo avança. É um facto! Porque sempre que o PS esteve no Governo, houve investimento no Baixo Alentejo e os baixo-alentejanos não foram deixados ao abandono”, conclui Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima