PS quer reatar feira de São Tiago na Vidigueira

PS quer reatar feira

A candidatura autárquica do PS no concelho da Vidigueira assumiu publicamente o compromisso de, em caso de vitória, voltar a organizar a feira de São Tiago em 2014.
“Entendemos que o caminho do futuro que queremos trilhar em conjunto com as gentes do concelho de Vidigueira será tão mais sólido quanto o respeito pela história e tradições do nosso passado comum”, adianta em comunicado a candidatura liderada por José Miguel Almeida.
De acordo com os socialistas, que no sábado, 13, realizaram uma acção simbólica em defesa do tradicional certame, “ao longo de várias décadas, no segundo fim-de-semana de Julho, a tradicional feira de São Tiago foi um ponto alto na vida económica e social do concelho de Vidigueira, tendo a sua realização sido interrompida por decisão do actual executivo municipal”, liderado por Manuel Narra (CDU).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima