PS promete fazer oposição construtiva em Castro Verde

PS promete fazer oposição

O PS promete ser uma “oposição construtiva” nos próximos quatro anos no concelho de Castro Verde, garantindo que não vai deixar de apresentar as suas próprias propostas.
A posição dos eleitos socialistas na Câmara, Assembleia Municipal e assembleias de freguesia de Castro Verde surge depois da reunião desta segunda-feira, 7, onde analisaram os resultados das eleições autárquicas de 29 de Setembro.
Em comunicado, o PS de Castro Verde assume respeitar “com forte sentido democrático” a vitória da CDU no concelho e diz confiar “que, nos próximos quatro anos, o trabalho a desenvolver nos órgãos autárquicos contribuirá para uma melhoria crescente das condições sociais e económicas” do município.
Nesse sentido, os eleitos do PS garantem que irão assumir “a responsabilidade de colaborarem com grande dinâmica nos trabalhos” dos órgãos autárquicos locais, dando o seu “melhor para a construção de soluções que sirvam com eficiência todas as pessoas do concelho”.
Ainda assim, continua o comunicado, os socialistas “não deixarão de apresentar as suas posições e propostas próprias de modo firme, concreto e claro”.
“Apoiaremos o que for bem feito mas, tal como exige a democracia, não abdicaremos de ter alternativas credíveis para a resolução dos problemas. Neste contexto, defenderemos os compromissos assumidos no programa eleitoral da candidatura com grande sentido de responsabilidade e forte convicção porque, na nossa óptica, são boas soluções para Castro Verde”, afiançam.
A terminar, o PS de Castro Verde elogia “a grande dinâmica da acção política dos seus candidatos no processo eleitoral autárquico”, sublinhando que o seu “envolvimento dedicado e permanente, com uma participação activa na preparação da candidatura e na campanha eleitoral, reflecte a solidez deste projecto e a sua grande força para o futuro”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima