PS Ourique apresenta mandatários jovens

PS Ourique apresenta

Os estudantes Filipa Celerinda e José Duarte Branco são os mandatários jovens da candidatura do Partido Socialista no concelho de Ourique nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro.
De acordo com o PS, a escolha de dois mandatários jovens corresponde “ao reafirmar do compromisso do projecto político e de desenvolvimento local com a construção de um futuro ainda melhor para o concelho”.
“A participação destes dois jovens, um de cada género, simboliza também o compromisso político com a igualdade de género, com o combate às desigualdades e à não discriminação, sendo que, segundo o INE, Ourique é um dos cinco dos trezentos e oito concelhos do país, em que as mulheres em média ganham mais que os homens”, acrescentam os socialistas.
Filipa Celerinda tem 19 anos, é estudante de Gestão de Empresas na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve e foi presidente da Associação de Estudantes da Escola 2,3/S de Ourique. Já José Duarte Branco tem 17 anos e estuda no 12º ano do curso de Línguas e Humanidades na Escola 2,3/S de Ourique.
Recorde-se que PS candidata Marcelo Guerreiro e Pedro do Carmo à presidência da Câmara e da Assembleia Municipal de Ourique, respectivamente, tendo Pedro Camacho como mandatário político.
O PS apresenta os seus mandatários e cabeças-de-lista aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Ourique esta sexta-feira, 30, pelas 19h00, no cine-teatro Sousa Telles.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima