PS organiza em Abril “Jornadas de Castro”

PS organiza em Abril

O PS de Castro Verde vai promover em Abril a segunda edição das Jornadas de Castro, para reflectir sobre a realidade do concelho e definir propostas que ajudem a resolver os problemas existentes.
Segundo adianta António José Brito, a edição deste ano terá a economia como “tema central” e irá “reunir um conjunto de participantes que seguramente darão bons contributos para o objectivo pretendido”.
“Há muitas questãoes para avaliar, desde o facto de o nosso concelho continuar inteiramente dependente da indústria extractiva, que é finita, até aos desafios de sectores como a agricultura ou o comércio tradicional”, explica o vereador do PS, adiantando que o programa “ainda não está fechado”.
Refira-se ainda que, numa reunião de eleitos e apoiantes do PS no concelho de Castro Verde, que se realizou no início do mês, além da decisão de repetir a realização das Jornadas de Castro, os socialistas definiram ainda outras acções políticas que irão concretizar nos próximos meses.
Entre elas destaca-se a realização, durante os meses de Maio, Junho e Julho da iniciativa “PS em Todo o Concelho” que levará eleitos socialistas a visitar as diferentes localidades das freguesias de Castro Verde.
“Há dois anos que assumimos esta acção como muito importante para fortalecer a proximidade com as pessoas do nosso concelho, identificar problemas e recolher boas propostas. Recusamos estar fechados num gabinete e fazer como alguns que só aparecem em festas e vão às aldeias na véspera das eleições”, conclui António José Brito com ironia, defendendo ainda que, com esta iniciativa, “as pessoas do concelho sabem que podem contar com o trabalho do PS ao longo de todo o mandato”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima