PS lamenta “falta de soluções” na freguesia de Santa Bárbara

PS lamenta “falta de soluções”

Os eleitos do PS na Assembleia de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões consideram que o orçamento da Junta para 2014 tem “poucas soluções” para as necessidades da freguesia.
O Plano de Actividades e Orçamento para o próximo ano da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, no concelho de Castro Verde, foi discutido e votado na última sexta-feira, 27, tendo os eleitos socialistas optado pela abstenção, considerando que o documento “aponta apenas para a gestão corrente e tem poucas soluções para dar respostas às necessidades da freguesia”.
“Destacamos a ausência de propostas concretas para requalificar os vários parques infantis da freguesia que, nalguns casos, têm equipamentos antigos, pouco didácticos e com notórias fragilidades no que diz respeito às normas básicas de segurança. Uma situação que se reforça com a inaceitável falta de higiene e um quadro geral de abandono que é incompreensível”, sublinha a socialista Gabriela Pereira.
Os eleitos do PS argumentam ainda ser “positivo” que o Plano de Actividades da Junta para 2014 preveja a construção dos novos balneários do campo de futebol da Sete, dado entenderem ser “errado que se continue a suportar os custos avultados de arrendamento de contentores sem quaisquer condições para o fim a que se destinam”.
“Esperamos, contudo, que a Junta de Freguesia, tal como aconteceu durante todo o mandato anterior, não se limite a repetir apenas a promessa e, de facto, avance com as obras”, conclui Gabriela Pereira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima