PS: Joaquim Palma candidato em São Marcos da Atabueira

PS: Joaquim Palma candidato

O empresário Joaquim Palma vai ser o candidato do PS à Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira nas eleições autárquicas agendadas para este ano.
Joaquim Palma, de 64 anos, repete a candidatura de há quatro anos em São Marcos da Atabueira por considerar que a junta de freguesia “estagnou” completamente a sua acção devido “à forte incapacidade da maioria comunista”.
“Foram quatro anos perdidos! Sem obras, sem dinâmica e sem vontade de fazer nada. A Junta de Freguesia não se empenhou e a Câmara Municipal abandonou São Marcos completamente. Isso está à vista de todos”, declara o candidato do PS, anunciando igualmente que vai liderar “uma equipa renovada e com propostas concretas para a freguesia”.
Entre estas destaca o reforço significativo “do apoio social prestado às famílias mais carenciadas”, a melhoria dos caminhos agrícolas e a criação “de um circuito regular de transportes públicos entre São Marcos da Atabueira e os restantes lugares da freguesia”.
Residente no Monte do Guerreiro, Joaquim Manuel Abraços Palma está ligado profissionalmente ao sector dos automóveis e à agricultura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima