PS: Hélder Guerreiro promove agenda temática

PS: Hélder Guerreiro

Hélder Guerreiro, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, promove a partir desta segunda-feira, 10, um ciclo de sessões temáticas descentralizadas para “debater as problemáticas e priorizar as necessidades” da região.
A iniciativa arranca pelas 18h30 em Serpa, com a sessão “Oportunidades da Agricultura Sustentável”. Seguem-se, na quinta-feira, 13, a sessão “Infra-estruturas e Acessibilidades” em Beja (21h00), e no dia 18 de Fevereiro “Identidade e Cultura” em Cuba (21h00). A última sessão está agendada para dia 19 de Fevereiro, em Almodôvar, dedicada ao tema “Acesso a Serviços Públicos de Proximidade” (20h30).
De acordo com a candidatura de Hélder Guerreiro, as sessões são “abertas à participação de todas e todos”, tendo por base a convicção que o PS do Baixo Alentejo “tem quadros e tem pessoas que são excelentes profissionais e profundos conhecedores dos seus territórios”.
“É com estas pessoas que temos que estar preparados para discutir o futuro da nossa região”, acrescenta a mesma fonte, considerando ainda que é com “novos rostos” que será possível “afirmar ainda mais o papel do PS no Baixo Alentejo e demonstrar a qualidade inequívoca” dos “quadros técnicos e políticos do partido”.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Hélder Guerreiro e Nelson Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima