PS exige obras na estrada entre Serpa e Brinches

PS exige obras na estrada

O PS de Serpa defende “uma imprescindível e urgente obra de beneficiação e requalificação” do troço da Estrada Nacional (EN) 265 entre a “cidade-branca” e Brinches.
A posição socialista surge depois dos seus vereadores na Câmara de Serpa terem visitado a freguesia de Brinches, onde se depararam com “uma estrada nacional praticamente abandonada e intransitável”.
Nesse sentido, adianta o vereador Noel Farinho, vai ser solicitada uma reunião ao responsável da Estradas de Portugal no Alentejo, “com a finalidade de informar directamente a entidade responsável sobre o estado da via rodoviária e perigos inerentes à circulação de veículos dado a colossal degradação visível”.
Ao mesmo tempo, continua, os socialistas “vão ainda insistir para que o executivo municipal tome posição pública sobre a matéria”.
“Está em causa a circulação segura de automóveis, tractores agrícolas, camiões e outros e por isso teme-se pela vida dos condutores e passageiros audazes que por ali circulam”, justifica Noel Farinho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima