PS elogia prestação de Jorge Rosa em debate

PS elogia prestação de

A Concelhia do PS em Mértola considera que o candidato socialista à Câmara local, o autarca Jorge Rosa, é o que tem “melhores condições para continuar a gerir o concelho”.
A posição da Concelhia socialista surge após o debate público promovido esta quarta-feira, 25, pela Rádio Voz Planície (Beja), em que, na opinião do PS, Jorge Rosa “se sobrepôs de forma bastante evidente a todos os adversários, principalmente ao adversário candidato pela CDU”.
“Jorge Rosa relatou o trabalho feito nas áreas em debate, apresentou duma forma concreta as suas propostas para o novo mandato e rebateu uma a uma as críticas e os lamentos dos restantes adversários, não deixando nada por responder”, destaca a Concelhia do PS de Mértola em comunicado.
Os socialistas afirmam ainda que o candidato pela CDU, Miguel Bento, se apresentou a debate “vazio de ideias e projectos”, tendo optado pela “crítica fácil” e “feito uma ofensa pessoal” a Jorge Rosa, o mesmo sucedendo com Maria José Henriques, terceira candidata na lista da CDU, que no período das perguntas do público “optou por insinuar ilegalidades na ligação do esgoto que serve a habitação” do presidente da Assembleia Municipal, Mário Martins, “insinuação infundada” e “esclarecida no período eleitoral anterior”.
Estas atitudes revelam “a falta de ética na política e o desespero que nesta fase já vão sentindo os elementos ligados à candidatura CDU no concelho de Mértola, que faz prever uma grande vitória de Jorge Rosa e do PS Mértola”, conclui o comunicado socialista.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima