PS e Livre apresentam programas para Beja

PS e Livre apresentam

As candidaturas do PS e do movimento Livre/ Tempo de Avançar apresentam esta segunda-feira, 7, as ideias do seu programa para Beja nas eleições legislativas de 2015.
No caso dos socialistas, as ideias programáticas da candidatura e à análise à situação política actual são apresentados durante um almoço com jornalistas em Beja.
Depois, às 20h00, os membros da lista encabeçada por Pedro do Carmo vão visitar as festas em Honra de Nossa Senhora da Piedade, que estão a decorrer na vila de Odemira.
Já o Livre/ Tempo de Avançar apresenta a sua candidatura por Beja, que tem a médica Ana Matos Pires como cabeça-de-lista, às 18h30 nas Portas de Mértola, em Beja, numa sessão que contará com a presença de Ana Drago, dirigente nacional do movimento.
Após a sessão, às 21h00, tem lugar um jantar/ debate num restaurante da cidade para a apresentação das principais linhas programáticas do Livre/ Tempo de Avançar para o Alentejo, com a presença dos candidatos de Beja, Évora e Portalegre e intervenções de Rui Tavares e Ana Drago.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima