PS do Baixo Alentejo reúne em congresso

PS do Baixo Alentejo

Depois das eleições do passado dia 4 de Março, o Cine Caridade, na cidade de Moura, recebe este domingo, 13, o Congresso da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS.
Para a iniciativa estão eleitos 167 delegados, sendo que a Comissão Organizadora (COC) do congresso é presidida por Luís Miranda.
Durante o congresso será votada a moção “Mais Poder Local – Mais Baixo Alentejo”, apresentada pelo reeleito presidente Pedro do Carmo.
No documento, subscrito por mais de duas centenas de militantes, Pedro do Carmo defende que “há projectos na região que devem ser retomados pelo Governo e novas linhas de desenvolvimento regional que têm de ser apoiadas para que os nossos concidadãos tenham melhores condições de vida e para que os nossos jovens tenham oportunidades de futuro”.
Nesse sentido, o socialista reafirma o seu “compromisso central com as pessoas e com o Baixo Alentejo, a determinação em vencer as próximas eleições autárquicas de 2017 e a ambição em ser uma voz permanente em defesa de soluções” para a região, apostando “na mobilização dos militantes e dos simpatizantes do PS, no empenho das Mulheres Socialistas e na vivacidade dos Jovens Socialistas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima