PS do Baixo Alentejo reúne com militantes

PS do Baixo Alentejo

Auscultar opiniões sobre a situação da região e do país é um dos objectivos das três reuniões que a Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS promove em Fevereiro.
A primeira reunião está agendada para esta sexta-feira, 7, às 20h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Ourique e contará com a presença do secretário nacional do PS, Miguel Laranjeiro, que se dirigirá aos militantes e simpatizantes de Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde, Odemira e Ourique.
No dia 10 de Fevereiro (segunda-feira), também às 20h30, é a vez dos socialistas dos concelhos de Alvito, Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo e Mértola reunirem no Beja Parque Hotel com o secretário nacional António Galamba.
Finalmente, no dia 14 de Fevereiro (sexta-feira), o cine-teatro Caridade, em Moura, recebe a partir das 20h30 os militantes e simpatizantes do PS nos concelhos de Barrancos, Moura, Serpa e Vidigueira, com a presença de um secretário nacional do partido a designar.
Estas reuniões têm por objectivo “auscultar as opiniões de todos sobre as situações políticas regional e nacional, bem como para preparação da Convenção Novo Rumo”, revela ao “CA” o presidente da FBA do PS.
Pedro do Carmo acrescenta que a iniciativa pretende igualmente “valorizar a participação dos socialistas na vida política e nas orientações federativas”, tendo a intenção “de assegurar a mobilização e o sucesso das acções a realizar em 2014”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima