PS do Baixo Alentejo reelege Pedro do Carmo

PS do Baixo Alentejo

Os militantes socialistas da região vão reeleger esta sexta-feira, 4 de Março, Pedro do Carmo para um terceiro mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista.
O actual deputado corre sozinho para ser reeleito e define como prioridades para o seu mandato a construção de novas soluções para a região e, em simultâneo, a consolidação do projecto autárquico do PS.
Pedro do Carmo recandidata-se à liderança da Federação com a moção “Mais Poder Local – Mais Baixo Alentejo” e tem como mandatário José Luís Ramalho, ex-presidente do Politécnico de Beja e actual líder máximo da Associação de Futebol de Beja.
No documento, subscrito por mais de duas centenas de militantes, o socialista reafirma o seu “compromisso central com as pessoas e com o Baixo Alentejo, a determinação em vencer as próximas eleições autárquicas de 2017 e a ambição em ser uma voz permanente em defesa de soluções” para a região.
Em simultâneo com o acto eleitoral para a presidência da Federação decorrem as eleições para o Departamento Federativo do Baixo Alentejo das Mulheres Socialistas, onde a actual presidente Renata Veríssimo é a única candidata.
As eleições desta sexta-feira servirão igualmente para eleger os 167 delegados ao Congresso Federativo do Baixo Alentejo, agendado para o próximo dia 13 de Março (domingo) em Moura e cuja Comissão Organizadora (COC) é presidida por Luís Miranda.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima