PS do Baixo Alentejo lembra Mário Soares como “inspiração”

PS do Baixo Alentejo lembra Mário Soares como “inspiração”

Uma “referência” para a democracia em Portugal e “uma inspiração de intervenção cívica e política para todos os socialistas do Baixo Alentejo e para muitos cidadãos” – é desta forma que a Federação do Baixo Alentejo do PS recorda Mário Soares, fundador do partido e antigo Presidente da República, falecido no passado sábado, 7.
“Mário Soares será sempre uma referência, uma inspiração, uma razão para lutarmos por um mundo melhor”, sublinha o comunicado assinado pelo presidente da Federação, Pedro do Carmo.
No documento, o PS do Baixo Alentejo endereça as suas condolências à família de Mário Soares, “com um redobrado abraço de solidariedade ao camarada João Soares, sempre disponível para os combates político-partidários” travados no Baixo Alentejo.
O PS do Baixo Alentejo informa que a partir das 11h00 desta segunda-feira, 9, estará disponível na sede da Federação um livro de condolências pela morte de Mário Soares para os militantes e cidadãos que queiram testemunhar os seus sentimentos.
Será ainda disponibilizado transporte para os militantes e cidadãos que queiram deslocar-se a Lisboa na terça-feira, 10, dia do funeral de Mário Soares.
O PS no Baixo Alentejo decidiu ainda suspender todas as actividades programadas para estes dias, incluindo as visitas que Pedro do Carmo tinha previsto a Barrancos e Moura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima