PS do Baixo Alentejo debateu agricultura

PS do Baixo Alentejo

A Comissão Política Distrital do PS do Baixo Alentejo reuniu esta quarta-feira, 8, em Ervidel (Aljustrel), numa sessão que contou com a presença do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres.
Os principais desafios da agricultura e da produção agro-alimentar estiveram no centro das atenções durante a reunião, que segundo fonte do PS complementou “a actividade permanente de proximidade que tem sido desenvolvida junto dos agentes económicos da região e dos trabalhadores”.
“Tratou-se de uma reunião que identificou risco e oportunidades na agricultura e na floresta que certamente serão acompanhados pelos dirigentes do PS do Baixo Alentejo na certeza da importância das capacidades existentes na região para a sua afirmação e para o crescimento económico do país”, acrescenta a mesma fonte.
De acordo com a Federação do Baixo Alentejo, “o PS tem um património de compromisso com o desenvolvimento rural, ao ter concretizado o Alqueva, que pretende prosseguir na valorização do mundo rural e dos territórios do interior”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima