PS do Baixo Alentejo com novo site e imagem institucional renovada

PS do Baixo Alentejo com novo site e imagem institucional renovada

A Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS apresentou esta segunda-feira, 8, o seu novo sítio oficial na Internet e a sua renovada imagem institucional, concebida a partir do conceito de imagem do partido a nível nacional e partilhada por todas as concelhias e secções.
"Uniformizámos a comunicação do PS, identificando-a em todas as dimensões e locais, promovendo a sua coerência e pretendendo estabelecer uma relação única de confiança e de credibilidade com os militantes e cidadãos", justifica fonte oficial do PS ao "CA".
A mesma fonte destaca ainda que o novo sítio na Internet [em <i>www.ps-baixoalentejo.com</i>] é "mais acessível aos militantes e aos dirigentes do PS, mas também à sociedade civil", abrindo assim o partido "ao escrutínio de todos".
"Com este novo instrumento integramos as respostas e as informações sobre o funcionamento do PS no Baixo Alentejo", vinca a FBA, explicando que a partir de agora os interessados podem "recolher informação legislativa, consultar as posições públicas e notas de imprensa do PS/ Baixo Alentejo", assim como "acompanhar" a sua actividade política, "escrutinar" os seus compromissos e "intervir" nos projectos de participação cívica.
O novo site vai igualmente acompanhar e apoiar as actividades do deputado do PS eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, na Assembleia da República, do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas e da JS do Baixo Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima