PS defende novas valências no Lar de Santa Bárbara

PS defende novas valências

O PS de Castro Verde defende a implementação de novas valências no lar de idosos de Santa Bárbara de Padrões, a funcionar naquela freguesia há pouco mais de dois anos e meio.
Uma delegação de eleitos e apoiantes socialistas de Castro Verde esteve na segunda-feira, 11, na freguesia de Santa Bárbara de Padrões, no âmbito da iniciativa "PS em Todo o Concelho", onde visitou o lar-residencial da Associação Seara de Abril.
Durante a reunião com a direcção da instituição, os socialistas foram informados de que apesar do processo já ter sido entregue na Segurança Social, “a associação ainda não obteve resposta para implementar os serviços de Centro de Dia e Apoio Domiciliário”.
“O PS de Castro Verde deu conhecimento desta situação ao deputado eleito por Beja, Pedro do Carmo, pedindo-lhe para que informe e sensibilize o Governo sobre este processo e, consequentemente, para que o Ministério da Solidariedade e Segurança Social assegure rapidamente a aprovação destas novas valências em Santa Bárbara de Padrões”, revela o vereador António José Brito.
“Aguardamos com boa expectativa uma decisão adequada para este processo. Na região e no nosso concelho, trabalhamos juntos para haver boas soluções para todos”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima