PS de Vidigueira critica renda paga pela Câmara

PS de Vidigueira critica

O PS de Vidigueira critica o facto de a Câmara Municipal estar a pagar há mais de um ano uma renda mensal de quatro mil euros por um terreno que não está a utilizar.
Em comunicado enviado ao “CA”, os socialistas explicam que em causa está um espaço do Centro de Estudos Aquiles Estaço (CEFAE), onde esteve o Parque de Estágio para a comunidade de etnia cigana, entretanto destruído pela autarquia em Junho de 2014.
Desde então, e “até aos dias de hoje, nunca teve qualquer outro fim, continuando a Câmara Municipal de Vidigueira a pagar o valor de 4.000 euros mensais de renda à referida entidade”, sublinha o PS, acrescentando ainda que a renda se refere “ao prédio rústico nº 80 secção D de Vidigueira, para o qual está destinado um espaço de recolha do espólio do Museu Municipal de Vidigueira”.
“Da data da demolição do “Parque de Estágio” (Junho de 2014) até hoje totalizam-se 68 mil euros pagos de renda da Câmara Municipal de Vidigueira ao CEFAE, sem que tenha existido qualquer utilização do referido espaço”, concluem em tom crítico os socialistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima