PS de Serpa quer saber como autarquia vai reduzir dívida

PS de Serpa quer saber como

Os eleitos do PS no concelho de Serpa pretendem saber qual a estratégia da autarquia, de maioria CDU, para reduzir a dívida e de que forma isso irá afectar as freguesias.
A resolução saiu da reunião que os socialistas promoveram este sábado, 25, em Vla Verde de Ficalho e que juntou os seus eleitos nos diferentes órgãos autárquicos do concelho.
“Uma das questões fundamentais para os eleitos do PS é saber qual a estratégia da Câmara para reduzir a dívida, isto é, onde vai cortar e de que forma isso irá afectar as freguesias e os investimentos”, sublinha o PS de Serpa em comunicado.
A Câmara de Serpa viu cortado 10% do total das verbas a transferir do Fundo de Equilíbrio Financeiro para o Município, devido a ter ultrapassado o limite de endividamento legalmente permitido, e para os socialistas “há já sinais evidentes de prejuízos para os munícipes e para a actividade económica”.
A capacidade da Câmara Municipal “para investir, apoiar actividades e pagar as dívidas está muito limitada”, sublinha o PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima