PS de Odemira visita freguesias

PS de Odemira visita freguesias

A Concelhia de Odemira do Partido Socialista tem vindo a dinamizar, desde o início do passado mês de Fevereiro, um ciclo de visitas às várias freguesias do concelho.
“Pretendemos estabelecer uma forte ligação e proximidade com os militantes, consolidando a dimensão do PS de Odemira e o seu reposicionamento enquanto espaço dinâmico e aberto à discussão de e para todos”, diz ao CA” o presidente da Concelhia, Hélder Guerreiro.
O ciclo de visitas dos socialistas arrancou no dia 10 de Fevereiro com os eleitos pelas listas do PS nas freguesias de Santa Clara-a-Velha, Sabóia e Luzianes-Gare, prosseguindo a 24 de Fevereiro em São Teotónio.
Já em Março, no dia 24, os socialistas reuniram com os eleitos do PS nas freguesias de Colos, Vale de Santiago, Relíquias e São Martinho das Amoreiras.
“Este sentir da população e recolha de contributos pretende ser um meio para a construção de propostas efectivas a apresentar junto da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal pela Concelhia do PS de Odemira, assumindo-se como uma forma séria e responsável de estar e fazer política local, que tem na sociedade civil o seu principal actor e destinatário”, conclui Hélder Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima