PS de Odemira programa actividades

PS de Odemira

Foi há 20 anos que o PS venceu pela primeira vez as eleições Autárquicas no concelho de Odemira, percurso que a Concelhia local do partido vai assinalar ao longo dos próximos dois meses com diversas iniciativas.
A sessão “PS em Movimento”, que vai decorrer a partir das 18h30 desta quarta-feira, 26, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, marca o início do programa comemorativo dos 20 anos de poder autárquico socialista no concelho.
“Será uma sessão participativa onde haverá lugar à discussão, elaboração e apresentação de propostas que serão posteriormente votadas, um pouco à semelhança do ‘Orçamento Participativo’”, explica o presidente da Concelhia, frisando que o evento faz parte de uma iniciativa de âmbito nacional do PS.
“Seguidamente as propostas vencedoras passarão por um processo de votação e selecção a nível distrital até chegarem à Convenção Nacional ‘1.000 Ideias da Minha Terra’, a ter lugar a 24 de Novembro, e finalmente virem a ser incorporadas no programa eleitoral do PS às próximas Legislativas”, em 2019, acrescenta Dário Guerreiro.
As iniciativas do PS de Odemira irão depois continuar nos meses de Outubro e Novembro. “No início de Outubro teremos a tomada de posse da direcção da JS de Odemira, que contará com a presença de representantes distritais e nacionais. Seguidamente, ainda em Outubro, haverá lugar a jornadas de trabalho pelo concelho de Odemira, que contarão com a presença do presidente da Federação [do Baixo Alentejo], Pedro do Carmo. E em Novembro, em data, a divulgar terá lugar um convívio entre militantes, elementos que participaram nas listas do PS e simpatizantes”, anuncia Dário Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima